ANUNCIE AQUI TOPO

Motociclista é detido após colisão por embriaguez em Nova Andradina

Um homem de 35 anos foi preso por embriaguez ao volante após um acidente no centro de Nova Andradina. Ele se envolveu em uma colisão ao desrespeitar um semáforo, apresentando sinais claros de alteração psicomotora.
Foto: Motociclista recusou o teste do bafômetro e foi preso após a polícia const
Foto: Motociclista recusou o teste do bafômetro e foi preso após a polícia const

Na noite do último sábado (27), um motociclista de 35 anos foi detido por embriaguez ao volante em Nova Andradina, após se envolver em um acidente na região central da cidade. A colisão ocorreu no cruzamento entre as avenidas Antônio Joaquim de Moura Andrade e José Heitor de Almeida Camargo, em um semáforo.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento encontrou o motociclista caído ao lado de sua motocicleta, uma Honda CG 125 Fan. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para prestar atendimento, durante o qual os socorristas notaram sinais evidentes de embriaguez no condutor.

O motorista de um Ford Ka relatou que estava parado no semáforo na Avenida José Heitor de Almeida Camargo, quando a motocicleta colidiu com a traseira de seu veículo. Ao sair do carro, ele percebeu que o motociclista havia caído após o impacto.

Devido ao estado do motociclista, não foi possível obter informações imediatamente no local. Após receber atendimento pré-hospitalar, ele foi levado ao Hospital Regional. No hospital, os policiais identificaram o homem e constataram sinais claros de Alteração da Capacidade Psicomotora, como forte odor de álcool, fala desconexa e olhos avermelhados. O motociclista admitiu ter consumido bebida alcoólica, o que foi corroborado por sua esposa, que o acompanhava.

Os policiais ofereceram a realização do teste do bafômetro, que foi recusado pelo motociclista. Com base nos sinais observados, foi lavrado o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora e o homem recebeu voz de prisão.

Após o atendimento médico, o motociclista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi registrado.