Moraes autoriza Tarcísio a visitar Bolsonaro

Moraes autoriza Tarcísio a visitar Bolsonaro

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, autorizou que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, visite o ex-presidente Jair Bolsonaro na Papudinha. O encontro deverá ocorrer na próxima quinta-feira, entre 8h e 10h.

Além de Tarcísio, foram autorizados a visitar Bolsonaro o ex-assessor do governador de São Paulo e irmão de Michelle Bolsonaro, Diego Torres Dourado, e o assessor do ex-presidente, Bruno Scheid. A última vez que Tarcísio e Bolsonaro se encontraram foi em setembro do último ano, quando o ex-presidente ainda cumpria prisão domiciliar por ter descumprido medidas cautelares.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Clique no botão abaixo para gerar um resumo desta notícia usando inteligência artificial.

Gerar Resumo

A visita teve como objetivo discutir o cenário eleitoral de 2026. Com exceção de Michelle, advogados e médicos, todas as visitas ao ex-presidente precisam ser previamente autorizadas pelo ministro Alexandre de Moraes.

Na Papudinha, elas podem ocorrer tanto na área interna quanto externa. O horário é ampliado e permite até três faixas diferentes, em dois dias da semana: quartas e quintas-feiras, das 8h às 10h, das 11h às 13h ou das 14h às 16h.