ANUNCIE AQUI TOPO

Garçonete perde a vida em acidente após seu primeiro dia de trabalho em Campo Grande

Uma jovem de 31 anos faleceu após colidir sua moto em um meio-fio na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, no retorno de seu primeiro dia de trabalho. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (28).
Acidente aconteceu perto do CMO. — Foto: Acidente aconteceu perto do CMO. (Madu
Acidente aconteceu perto do CMO. — Foto: Acidente aconteceu perto do CMO. (Madu

Uma garçonete de 31 anos faleceu em um acidente na manhã deste domingo (28) em Campo Grande, após colidir sua motocicleta em um meio-fio na Avenida Duque de Caxias, nas proximidades do Comando Militar do Oeste (CMO). O ocorrido se deu por volta das 5h40, quando a jovem retornava de seu primeiro dia de trabalho em um restaurante da região.

De acordo com informações da Polícia Militar, a motocicleta da vítima trafegava no sentido centro-bairro no momento do acidente. As circunstâncias que levaram à colisão ainda estão sendo investigadas, mas há suspeitas de que a garçonete possa ter cochilado enquanto pilotava.

Um colega de trabalho da vítima relatou que, ao chegar em casa, recebeu uma mensagem informando sobre a tragédia. "Me mandaram porque viram o celular dela, me mandaram pelo celular dela", contou, demonstrando a tristeza pela perda repentina de uma nova colega.

As autoridades ainda não identificaram a jovem, pois equipes estão empenhadas em localizar seus familiares. O corpo foi encaminhado pelo serviço funerário PAX, que auxiliou no processo de remoção após o acidente.

Este incidente ressalta a importância da atenção e concentração ao conduzir veículos, especialmente em horários em que a fadiga pode ser um fator de risco. As investigações prosseguem para esclarecer todos os detalhes deste trágico acidente.