ANUNCIE AQUI TOPO

Flávio Bolsonaro SE desculpa a Michelle após desentendimento público

O senador Flávio Bolsonaro pediu desculpas a Michelle Bolsonaro após ser acusado de humilhação em uma conversa telefônica. Em carta aberta, ele expressou respeito pela ex-primeira-dama e salientou sua intenção de promover o diálogo.
michelle-bolsonaro-apoio-flavio-1

Na noite de quarta-feira (24), o senador Flávio Bolsonaro, filiado ao Partido Liberal (PL), se manifestou sobre as recentes declarações da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, nas quais ela o acusou de humilhação e desrespeito durante uma conversa por telefone. Em uma carta aberta publicada nas redes sociais, Flávio pediu desculpas a Michelle, afirmando que nunca teve a intenção de ofendê-la.

O pré-candidato à Presidência destacou seu respeito pela atuação de Michelle no PL e pelo papel que ela desempenha ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro. Em sua declaração, Flávio reiterou que, se em algum momento ofendeu Michelle, se desculpava publicamente. "Tenho por ela respeito e reconhecimento pelo trabalho no PL Mulher, pelo cuidado com meu pai e por tudo o que representa para o Brasil", escreveu.

Flávio, que possui 45 anos e é casado há 16, enfatizou que nunca desrespeitou ou humilhou uma mulher em sua vida, e que não faria isso com a esposa do seu pai. Ele também ressaltou sua trajetória de 24 anos na vida pública, sendo reconhecido por seu equilíbrio e educação.

As declarações de Flávio Bolsonaro ocorreram após Michelle divulgar um vídeo de aproximadamente 30 minutos, onde relatou um episódio de atrito com seu enteado. No vídeo, ela mencionou que Flávio minimizou sua influência política no PL e sugeriu que ela deveria se afastar das decisões do partido, o que a deixou incomodada.

"(Flávio Bolsonaro) disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido", comentou Michelle, evidenciando a tensão entre os dois. Após esse desentendimento, Flávio expressou sua disposição em dialogar e fez um convite para que Michelle participasse de uma reunião, que tem como objetivo discutir soluções voltadas para as mulheres brasileiras. Ele afirmou ter tentado contatá-la, mas não obteve retorno.

"Hoje (quarta) pela manhã, eu mesmo fiz questão de ligar para Michelle e convidá-la, pessoalmente. Fiz mais um gesto não correspondido. Não atendeu. Deixei mensagem. Também não retornou", completou Flávio, afirmando que a reunião permanece marcada e que a comunicação e o respeito são fundamentais para o avanço nas questões que afetam milhões de mulheres no Brasil.