O ex-prefeito de Manchester, Andy Burnham, anunciou sua candidatura à liderança do Partido Trabalhista após a saída de Keir Starmer. Burnham se torna o favorito após a desistência de Wes Streeting, que era seu principal concorrente. A transição no partido deve ocorrer de forma organizada, segundo Burnham.
🕒 11 horas atrás