Selena Gomez foi a personificação da elegância ao chegar ao Beverly Hilton hotel usando um vestido Chanel que levou mais de 320 horas para ser confeccionado pela maison francesa. O vestido tomara que caia personalizado desabrochava em plumas, chiffon e organza de seda e foi adornado com cerca de 200 elementos bordados.
O modelo sem alças mergulhava em um decote em V nas costas, revelando a tatuagem de rosa da artista. Ela completou o visual com joias Chanel, incluindo brincos enormes cravejados de diamantes e vários anéis, e um par de sapatos pretos estilo slingback.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
Selena Gomez também apostou em um glamouroso corte bob, esmalte preto e o clássico batom vermelho. Ela foi acompanhada no tapete vermelho por seu marido, o produtor musical Benny Blanco, que usou um terno preto com camisa aberta e um broche marcante.
Selena Gomez frequentemente recorre à Chanel por suas peças femininas sob medida, incluindo a saia de tweed que usou no Academy Women’s Luncheon em 2024 e o conjunto azul-marinho que exibiu no Festival de Cannes em 2019. O tapete vermelho do Globo de Ouro deste ano foi dominado por vestidos pretos e glamour da Velha Hollywood, e Selena Gomez incorporou perfeitamente ambos os elementos.