No Big Brother Brasil, alguns participantes tiveram um desfecho inesperado ao desistirem do jogo. Pedro Henrique Espíndola, do BBB 26, é o mais recente a decidir deixar o confinamento, apertando o botão da desistência na noite de domingo.
Ele pediu para sair do reality pouco após Jordana relatar aos outros participantes que ele teria tentado beijá-la na despensa. No confessionário, ele admitiu à produção o ocorrido, dizendo ter achado que “ela tinha dado moral” e mencionando também a semelhança da sister com sua esposa, que está grávida e fora do reality.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
Outros participantes também desistiram do BBB, como Dilson Walkarez, que foi o primeiro a desistir do BBB, apenas dez dias após o início do confinamento, devido à pressão do confinamento e saudade da família. Leonardo Jancu desistiu durante a primeira edição do ‘Quarto Branco’, no BBB 9, após 30 horas confinado no cômodo.
Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do programa, não resistiu a segunda passagem pelo BBB e desistiu devido à pressão do programa. Tamires pediu para sair do BBB 15 após uma “ressaca moral”, causada por uma festa em que Rafael Lick flertou com ela.