Após representação da Polícia Civil pela prisão preventiva de Henrique, 20 anos, suspeito de cometer dois roubos majorados e de corromper um menor, a Justiça deferiu o pedido da medida restritiva de liberdade.
Na manhã de ontem (27/06), agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG), do 1ª DP (Primeira Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, localizaram e prenderam Henrique.
A prisão é resultado de diligências investigativas realizadas com base nos elementos colhidos durante o inquérito policial, que apontaram Henrique como autor de dois roubos violentos ocorridos em abril e maio deste ano. Em um dos crimes, ele teria atuado ao lado de um adolescente de 13 anos, utilizando-se de grave ameaça e de arma branca para subtrair duas bicicletas avaliadas em cerca de R$ 1.800,00 cada uma.
Além dos indícios de reiteração criminosa, Henrique já possuía condenação penal definitiva por crime contra o patrimônio, de forma que sua prisão preventiva é medida é fundamental para garantir a ordem pública e evitar novas infrações.
Com a captura, Henrique encontra-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança da população e a repressão qualificada à violência e a criminalidade.
Fonte: Redação
» VEJA TAMBÉM!
Naviraí – Horta Sensorial Colhendo Emoções já é realidade na APAE
Menina de 8 anos junta 830 kg de papelão para ver Ana Castela em Mato Grosso do Sul
Homem com esquizofrenia mata o pai a facadas
DOF apreende veículo com quase 300 kg de drogas
Com Participação Popular, Cultura de Naviraí Avança na Aplicação da PNAB