No âmbito da Operação Força Total, a equipe da Força Tática do 12º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Naviraí, foi acionada para atender uma ocorrência em que um condutor em visível estado de embriaguez teria se envolvido em um sinistro de trânsito, nas imediações da Avenida Mato Grosso, local onde ocorria um evento festivo alusivo ao dia do padroeiro da Comunidade São Pedro.
No decorrer da abordagem e após busca veicular, foi localizada no interior do automóvel uma arma de fogo sendo um revolve d marca Taurus calibre 38, no console central do veículo. A arma estava com 03 munições deflagrada e 03 intactas.
Foi constatado ainda que condutor do veículo identificado como Cleiton, de 43 anos, estava em visível estado de embriagues, não tendo nem coordenação motora para soprar o aparelho de bafômetro.
Ele recebeu voz de prisão sendo conduzido pela da Força Tática para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, onde Cleiton foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e condução de veículo com capacidade psicomotora alterada em razão de influência de álcool.
Fonte: Redação
» VEJA TAMBÉM!
Itaquiraí-Durante abordagem homem é preso ao ser flagrado com espingarda e revolver em veículo
Caarapó-Confusão entre pessoas em situação de rua resulta em morte
Polícia Civil investiga feminicídio e pede ajuda da população para localizar o autor, que está foragido
Produtores têm até hoje para registrar vacinação contra brucelose
Polícia descobre acampamento clandestino e apreende 8 toneladas de maconha