Motorista envolvido em acidente terá que arcar com reconstrução de muro de cemitério

PUBLICIDADE

Honda Civic seguia pela Avenida Presidente Vargas, sentido Euler de Azevedo, quando atingiu um Gol G3 conduzido por um militar

O motorista envolvido no acidente que terminou com parte do muro do Cemitério Santo Amaro danificado nesta sexta-feira (27) terá que arcar com a reconstrução da estrutura.

O acidente aconteceu no início da tarde, quando o carro de um militar do Exército foi atingido por um Honda Civic e invadiu o cemitério, derrubando parte do muro.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Procurada pelo Jornal Midiamax, a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) explicou que foi colocado um tapume no cemitério e que a reconstrução do muro será arcada pelo motorista causador.

A Sisep informa que foi colocado um tapume no local e será providenciada a reconstrução, arcada pelo condutor que causou o dano”, esclareceu.

O acidente

Testemunhas relataram ao Jornal Midiamax que o militar conduzia seu carro — modelo Gol G3 — pela avenida, quando fez a rotatória para entrar na Rua Fernando de Noronha e foi atingido por um Honda Civic.

Na ocasião, o Honda Civic seguia pela Avenida Presidente Vargas, sentido Euler de Azevedo. Devido ao impacto da colisão, o militar teria perdido o controle da direção e atingiu o muro.

Apesar do impacto violento, não houve feridos, e o socorro não foi acionado para o local. Também, não foi acionado o BPTrân (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito).

Fonte: MidiaMax Policia

Mais recentes