Os velórios dos médicos Luís Roberto Pellegrini Gomes, de 43 anos, e Vinicius Dos Santos Oliveira, de 35, acontecem neste domingo. Os dois foram assassinados a tiros pelo colega de profissão Carlos Alberto Azevedo Silva Filho após uma briga em um restaurante, na Avenida Copacabana, no bairro Alphaville Plus, em Barueri, Região Metropolitana de São Paulo.
O homem foi preso em flagrante na noite de sexta-feira. Luís Roberto Pellegrini Gomes era médico cardiologista em um hospital municipal de Barueri e possuía uma empresa para atividades em pronto-socorro e unidades hospitalares.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
Vinicius Dos Santos Oliveira era médico na rede municipal de saúde de Cotia desde 2019 e atuou na linha de frente do hospital de campanha durante a pandemia. O caso foi registrado como homicídio e localização/apreensão de objeto e está sendo investigado pela Delegacia de Barueri.
Após a briga, a Guarda Civil Municipal foi acionada e compareceu ao restaurante, mas o médico seguiu em direção às vítimas e disparou diversas vezes contra elas. Testemunhas ouvidas pela polícia relataram que ouviram as discussões e viram o médico retirar a arma de uma bolsa e efetuar os disparos.