Médico mata dois colegas após briga em Alphaville

Médico mata dois colegas após briga em Alphaville

Os velórios dos médicos Luís Roberto Pellegrini Gomes, de 43 anos, e Vinicius Dos Santos Oliveira, de 35, acontecem neste domingo. Os dois foram assassinados a tiros pelo colega de profissão Carlos Alberto Azevedo Silva Filho após uma briga em um restaurante, na Avenida Copacabana, no bairro Alphaville Plus, em Barueri, Região Metropolitana de São Paulo.

O homem foi preso em flagrante na noite de sexta-feira. Luís Roberto Pellegrini Gomes era médico cardiologista em um hospital municipal de Barueri e possuía uma empresa para atividades em pronto-socorro e unidades hospitalares.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Clique no botão abaixo para gerar um resumo desta notícia usando inteligência artificial.

Gerar Resumo

Vinicius Dos Santos Oliveira era médico na rede municipal de saúde de Cotia desde 2019 e atuou na linha de frente do hospital de campanha durante a pandemia. O caso foi registrado como homicídio e localização/apreensão de objeto e está sendo investigado pela Delegacia de Barueri.

Após a briga, a Guarda Civil Municipal foi acionada e compareceu ao restaurante, mas o médico seguiu em direção às vítimas e disparou diversas vezes contra elas. Testemunhas ouvidas pela polícia relataram que ouviram as discussões e viram o médico retirar a arma de uma bolsa e efetuar os disparos.