Mãe de Beyoncé revela pedido inusitado da cantora sobre posts online

PUBLICIDADE

Tina Knowles, de 71 anos, confessou ser uma “coruja” assumida quando se trata de suas filhas, especialmente Beyoncé, de 43 anos. A revelação veio acompanhada de um pedido surpreendente da estrela pop: diminuir o ritmo das publicações nas redes sociais.

Enquanto Beyoncé percorria o mundo com a turnê “Cowboy Carter”, acompanhada de suas filhas Blue Ivy, de 13 anos, e Rumi, de 8, Tina não escondia a emoção nos bastidores. “Ainda estou chorando. Ainda fico tipo: ‘Não acredito nisso'”, disse ela em entrevista, descrevendo como sua torcida era a mais fervorosa. “Eu grito mais alto que qualquer pessoa quando Blue e Rumi aparecem no palco, não tanto por mim, mas por elas… Sou a maior torcedora. Posto 25 vídeos e aí recebo uma ligação, e Beyoncé fala: ‘Mamãe, você pode não postar tanto? Tipo, pera aí, quando você vai parar de postar? Você está exagerando’.”

Apesar do pedido da filha, Tina garante que a paixão pela carreira da diva permanece intacta. “Ainda é muito emocionante para mim. Penso em como somos abençoados por ter paixão por algo e ver isso ganhar vida.”

Além de Beyoncé, Tina também é mãe da cantora Solange Knowles, fruto de seu relacionamento com Mathew Knowles. A empresária já compartilhou suas experiências sobre os desafios de trabalhar com familiares.

Antes da fama de Beyoncé, Tina era cabeleireira e proprietária de um salão de beleza no Texas. Recentemente, em 2024, ela conseguiu convencer Beyoncé a se juntar a ela como cofundadora da marca de cuidados capilares Cécred. “Esse sempre foi um sonho meu, e da Beyoncé também, mas ela nunca quis tocar outro negócio, porque quando era mais jovem estava totalmente focada na sua carreira de cantora. Levou um tempo para convencê-la. Eu dizia: ‘Eu trabalho nisso, podemos trabalhar juntas’. E finalmente ela topou: ‘Ok, podemos começar’. Não queria fazer isso sozinha. Senti que, nesse momento da minha vida, não queria trabalhar tão duro. Acabei fazendo isso de qualquer forma, mas foi um trabalho feito com amor.”

A linha de produtos reflete a experiência de Beyoncé com o cabelo sob os holofotes. ” está no palco com luzes quentes, usa perucas com frequência e, mesmo assim, conseguiu manter o cabelo bonito e saudável – e isso não é tarefa fácil no showbiz!”, finalizou Tina.

Mais recentes