Justiça decreta prisão preventiva de homem que matou padrasto a facadas

PUBLICIDADE

O homem de 35 anos, acusado de matar o padrasto Osvaldo Gomes Pereira, de 59, na Vila Santa Luzia, em Campo Grande, teve a prisão preventiva decretada nesta terça-feira (1º).

O crime aconteceu na noite do último domingo (29/06), após uma discussão entre o enteado e o padrasto. O enteado passou por audiência de custódia, em que o Poder Judiciário determinou a sua prisão preventiva. Assim, ele será encaminhado ao sistema penitenciário.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Quando foi preso, o enteado inicialmente contou que era agredido por Osvaldo e, por isso, teria cometido o assassinato. Na delegacia, ele relatou que a briga começou após a vítima falar que não queria que ele ingerisse bebida alcoólica dentro de casa.

Assassinato

Após a discussão dos dois, a irmã do suspeito, também enteada de Osvaldo, pediu que eles se acalmassem. No entanto, o enteado avisou que iria resolver o caso.

Em seguida, ele entrou na própria residência, que fica ao lado, e voltou com uma faca, momento em que atingiu Osvaldo. O padrasto estava em cima de uma motocicleta, tentou se defender com o capacete, mas foi atingido no tórax e caiu do veículo.

Depois, o enteado fugiu a pé, mas logo foi encontrado pela polícia. Questionado pelos policiais sobre a arma do crime, ele informou o local onde jogou a faca, que foi encontrada pela equipe.

Casa onde o crime foi registrado. (Foto: Eliel Dias, Midiamax)

‘Sempre ameaçou meu pai’, disse irmã do suspeito

Testemunha do assassinato do próprio padrasto, a irmã do enteado disse que o suspeito sempre ameaçava a vítima. Ela relatou que considerava a vítima como pai e que seu irmão e Osvaldo tinham uma relação difícil.

“Ele sempre ameaçou o meu pai. Só ameaçava da boca para fora”, relatou.

A família é composta por quatro irmãos, todos filhos da viúva de Osvaldo, que está em estado de choque. “Ela está bem abalada; de um lado, é o marido dela, e do outro, é o filho”, lamentou a irmã.

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

***

Fonte: MidiaMax Policia

Mais recentes