Van Willian Rossate Nelson, de 31 anos foi preso em flagrante por homicídio qualificado e ocultação e cadáver após moradores da Vila Operária, na cidade de Iguatemi, encontraram corpo parcialmente enterrado em um terreno na manhã deste domingo (29).
Equipe policial foi acionada pelos moradores que encontraram a vítima identificado posteriormente como sendo João Paulo Portilho da Silva, 23 anos, em uma cova rasa por volta das 8h30m. João Paulo estava em um terreno na Rua Dourados e era possível ver pedaços do cadáver.
Quando os policiais chegaram no local constatam o crime e isolaram a área. A Perícia e a funerária foram acionadas. Durante diligências a equipe conseguiu informações de que a vítima e o autor haviam entrado em luta corporal horas antes em frente a um estabelecimento comercial.
Depois os dois continuaram andando pela rua juntos, mas em frente à casa do autor brigaram novamente. A vítima foi atingida por diversos pisões na cabeça e acabou morrendo. O homem então pegou o corpo e arrastou por 45 metros, cavou a cova rasa e enterrou o cadáver.
Fonte: Campo Grande News
» VEJA TAMBÉM!
Polícia Federal assume a partir da 3ª feira a fiscalização de 24,7 mil CACs
Tiroteio na fronteira deixa três traficantes mortos e revela arsenal de guerra
Condenado por matar bebê atropelado no Paraná é preso pela Polícia Militar em MS
GEDEC Prepara lançamento de Programas em apoio à micro empreendedores e agricultura familiar de Naviraí
Naviraí-Polícia Civil prende autor de dois roubos ocorridos na cidade