O homem executado na manhã desta terça-feira (1º) em Dourados já foi identificado pela Polícia Civil. Anderson Gonzales Pavão, de 42 anos, era ex-presidiário e tinha 52 passagens criminais, entre elas uma tentativa de homicídio contra a própria mãe.
De acordo com apuração das equipes que estiveram no local do crime, o homem foi surpreendido por um indivíduo que se aproximou em uma motocicleta e efetuou ao menos três disparos de arma de fogo. Dois tiros atingiram as costas da vítima e um, a cabeça.
Mesmo ferido, o homem ainda tentou fugir pulando o muro de uma residência próxima, mas caiu no quintal e morreu. Agora a Polícia Civil está à procura do autor do crime e os motivos que levaram ao assassinato de Anderson.
O corpo foi levado ao Imol (Instituto Médico Odontológico), onde passou por exames de necropsia. A identificação foi possível a partir do confronto de imagens do sistema de arquivo.
Tentativa de homicídio
Segundo informações da polícia, em novembro de 2021, Anderson tentou matar a mãe com golpes de faca porque ela não teria terminado a comida para ele. Além da agressão, o homem também colocou fogo na casa.
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***