A Ferroviária finalizou 25 vezes mais que o Criciúma no empate sem gols na noite dessa sexta-feira, na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), em duelo válido pela 35ª rodada da Série B.
A Locomotiva, que jogou com um a mais por um tempo e meio, teve 28 chances de gol e acertou uma trave uma vez. O Tigre, por outro lado, só chutou em três oportunidades, sem levar perigo.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
– Não soubemos aproveitar a superioridade numérica. A gente tinha que ter mais paciência para finalizar as jogadas e não é assim que vamos conseguir fazer o gol – disse Albano.
Os números também apontam a superioridade grená nos passes. Foram 472 trocados contra 271.
Sem balançar as redes, a AFE continuou sem vencer em casa. Já são oito partidas de jejum, desde 8 de agosto, maior sequência do clube no século.
– A gente quer o quanto antes fazer o gol para tirar um pouco da pressão. Infelizmente, mais uma vez não saímos com o resultado positivo em casa. Agora é batalhar para conseguir pontuar fora de casa – completou o meia.
A Locomotiva está em 15º lugar, com 40 pontos, mas pode ser ultrapassada caso o Athletic, 16º com 37 pontos, vença o Avaí fora de casa neste sábado. O próximo confronto é justamente contra o Athletic, fora de casa, na sexta-feira, em Minas Gerais.