ANUNCIE AQUI TOPO

Embaixada dos EUA Incentiva Autodeportação

Embaixada dos EUA Incentiva Autodeportação

A embaixada dos Estados Unidos no Brasil está incentivando os imigrantes ilegais que estão nos Estados Unidos a se autodeportarem. Por meio de uma publicação, a embaixada citou os benefícios de deixar o país, como ganhar US$ 3 mil para ir embora dos Estados Unidos agora, além de uma passagem gratuita de volta para casa.

Os imigrantes ilegais podem se autodeportar por meio do aplicativo CBP Home até o fim do ano e receber um auxílio de 3 mil dólares. A embaixada no Brasil justificou que, desta forma, os imigrantes ilegais que permanecem nos Estados Unidos podem receber o bônus e voltar para casa para as festas de final de ano.

Na semana passada, o Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos triplicou o auxílio destinado a imigrantes que se inscreverem para autodeportação no aplicativo CBP Home até o final do ano. Além do valor de US$ 3 mil e passagens aéreas, os inscritos no aplicativo do governo ficarão isentos de multas ou penalidades civis por não terem deixado o país antes.