Dupla suspeita de matar advogado paranaense na fronteira é presa

PUBLICIDADE

Advogado foi assassinado com um tiro no olho, e seu corpo foi encontrado nesta terça-feira (1º)

Dois homens suspeitos de matar o advogado paranaense Nivaldo de Souza Cordeiro, de 64 anos, foram presos próximo de Yegros, no Paraguai, nesta sexta-feira (4).

O advogado foi encontrado morto com um tiro no olho em um terreno baldio, no Bairro General Genes, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil, através de Ponta Porã, a 295 quilômetros de Campo Grande.

Clique aqui e receba notícias de Ponta Porã pelo WhatsApp

Desde terça-feira (1º), quando o corpo foi encontrado, a Polícia Nacional realiza as investigações e diligências em busca dos autores.

E, nesta sexta (4), informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que dois homens foram presos em uma casa no Bairro Guaraní, próximo de Yegros, cidade paraguaia.

A prisão aconteceu durante uma operação conjunta deflagrada pela Polícia Nacional e pelo Ministério Público do Paraguai. A dupla é tratada como suspeita de envolvimento no assassinato do advogado.

Relembre o caso

A vítima foi encontrada em um terreno baldio na esquina das ruas Guavirami e Rio Prata, no Bairro General Genes. O homem estava com marca de tiro na parte de trás da cabeça e as mãos apoiadas no rosto, indicando uma possível execução.

Peritos forenses e o Ministério Público foram acionados para o terreno, a fim de apurar a identificação da vítima e esclarecer o homicídio.

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

***

Fonte: MidiaMax Policia

Mais recentes