O Corinthians já visa 2026 e se prepara para o adeus de alguns atletas. Um jogador paraguaio de 33 anos, sem espaço na equipe e com um salário considerado alto, tem contrato somente até o fim do ano e seu vínculo não será renovado.
Outro jogador, emprestado pelo NY City, da MLS, começou bem o ano no Timão, mas caiu de rendimento ao longo da temporada e não terá o empréstimo renovado. O zagueiro equatoriano também deve deixar o Corinthians, pois o clube já autorizou o staff do atleta a buscar opções.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
Além disso, o atacante Héctor Hernanez, o meia Charles e o lateral Hugo são outros que podem ser negociados pelo Alvinegro. O volante Maycon e o lateral Fabrizio Angileri têm contrato válido até o fim do ano e conversam por uma renovação, mas sem qualquer definição até o momento.
Os atacantes Yuri Alberto e Gui Negão são vistos como jogadores com bom potencial de negociação e recentemente foram sondados por times estrangeiros. Caso o Timão conquiste a taça, pode sonhar com um 2026 um pouco mais tranquilo por conta da disputa da Libertadores, que trará mais dinheiro aos cofres alvinegros.