A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a equipe de arbitragem responsável pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil entre Corinthians e Cruzeiro. A partida será realizada no domingo, às 18h, na Neo Química Arena, em São Paulo.
O árbitro do jogo será Rodrigo José Pereira de Lima, que será auxiliado por Naílton Júnior de Sousa Oliveira e Victor Hugo Imazu dos Santos. O responsável pelo árbitro de vídeo (VAR) será Rafael Traci, com Cleriston Clay Barreto Rios e Bráulio da Silva Machado como auxiliares.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
O jogo de ida entre as equipes foi marcado por polêmicas de arbitragem, com o Cruzeiro oficializando uma reclamação junto à CBF em relação a dois lances ocorridos no duelo no Mineirão. O primeiro se refere ao gol da vitória corintiana, anotado por Memphis, que o Cruzeiro avalia como tendo sido marcado com um toque de braço do atacante holandês antes da finalização.
Já o que o Cruzeiro questiona. A CBF divulgou a análise do lance pelo VAR, que entendeu que não houve toque no braço de Memphis.