Time de MS busca vaga nas quartas de final do Futsal Feminino

PUBLICIDADE

Serc/UCDB entra em campo a partir das 18h, diante da AACC, em Marechal Rondon (PR)

As jogadoras do Serc/UCDB, durante a apresentação do time, em março. (Foto: Reprodução/Instagram)

A Serc/UCDB, entra em quadra neste sábado (5), no Ginásio de Marechal Cândido Rondon (PR), para definir sua classificação às quartas de final da Copa do Brasil de Futsal Feminino.

A Serc/UCDB enfrenta a AACC/Copagril neste sábado (5), às 18h (horário de MS), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal Feminino. A partida ocorre no Ginásio de Marechal Cândido Rondon (PR). No primeiro jogo, houve empate em 2 a 2. A equipe sul-mato-grossense precisa vencer para avançar às quartas de final. Um novo empate leva a decisão para a prorrogação e, persistindo a igualdade, para os pênaltis. O técnico Fernando Borges Daniel destacou a necessidade de ajustes defensivos e ofensivos para a equipe superar o adversário e a pressão da torcida local. A partida terá transmissão da CBFS TV, no YouTube.

A partida, marcada para as 18h (horário de MS), é o jogo de volta após o empate em 2 a 2 contra a AACC/Copagril no confronto de ida, disputado no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande.

A equipe sul-mato-grossense, segunda representante do estado na competição, precisa de uma vitória para garantir a vaga na próxima fase. Caso o empate se repita, a decisão da classificação será encaminhada para prorrogação e, se necessário, pênaltis.

No duelo anterior, a Serc buscou forças nos últimos minutos para garantir a igualdade, com um gol crucial de Bruna Elisbao Silva de Souza nos segundos finais.

Valem lembrar que a Copa do Brasil de Futsal Feminino reúne equipes de diversos estados do país e tem se mostrado um grande desafio para os times. O técnico Fernando Borges Daniel alertou para a necessidade de ajustes, principalmente no setor defensivo e nas finalizações, para que a equipe consiga superar o time paranaense e avançar à fase seguinte.

“Precisamos manter a mesma pegada, porém converter em gols as chances que tivermos. Levamos gols bobos hoje. Precisamos chegar lá, fazer um bom jogo, vencer e classificar”, afirmou.

Além da responsabilidade de manter o time vivo na competição, a Serc também tem o desafio de enfrentar a pressão da torcida adversária, que deve lotar as arquibancadas no Ginásio de Marechal Cândido Rondon.

Toda a competição é transmitida pela CBFS TV, no YouTube.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

CG News

Mais recentes