A edição de 2025 acontece em Campo Grande e fortalece a proposta de reunir lideranças que transitam com fluidez entre cultura, gestão e inovação
A confirmação de Luis Justo, CEO da Rock World, empresa responsável pelos festivais Rock in Rio, Lollapalooza e The Town, marca um novo momento para o Know How Experience, maior evento de networking e negócios da América Latina. A edição de 2025, que acontece entre os dias 8 e 10 de agosto, em Campo Grande (MS), fortalece sua proposta de reunir lideranças que transitam com fluidez entre cultura, gestão e inovação.
Com uma trajetória que une engenharia, marketing e empreendedorismo, Justo é reconhecido por liderar projetos de alto impacto econômico e social. À frente da Rock World, consolidou o Rock in Rio como uma das maiores plataformas de entretenimento do planeta, com presença internacional e um modelo de negócios baseado em experiência, legado e resultados financeiros sólidos. O festival movimentou mais de R$ 1,7 bilhão na economia carioca em sua última edição, enquanto o recém-lançado The Town mobilizou 500 mil pessoas em São Paulo e reforçou o potencial do setor no Brasil.
Ao integrar a programação do Know How Experience, o executivo leva ao palco uma perspectiva estratégica sobre branding, cultura organizacional e criação de valor em larga escala. Sua participação sinaliza a ampliação da agenda do evento, que passa a incluir temas ligados à economia criativa, liderança de impacto e novos modelos de gestão orientados por propósito.
Segundo Filipe Trindade, fundador do Know How Experience, a presença de Luis Justo dialoga com o movimento que muitas empresas estão fazendo ao buscar conexão entre posicionamento de marca e entrega de valor real. “A história da Rock World mostra que cultura e propósito não apenas convivem com performance, mas a potencializam. É isso que o Know How busca: provocar reflexões que levem à ação concreta”, afirma.
Com curadoria voltada à alta performance e à geração de oportunidades, o evento contará com palestras, painéise rodadas de networking. Estão confirmados nomes como Guga Stocco, Fabrício Tota, Marta Giannich, David Politanski, Dayane Titon, Guilherme Lippert, Marcelo Germano, Tathiane Deâandhela e Guilherme Batilani com conteúdos que abrangem temas como networking, comportamento humano, produtividade, filosofia, criatividade, inteligência artificial, sustentabilidade, tecnologia, experiência do cliente, gestão, investimentos, finanças, inovação, branding, criptoativos, liderança, neurociência, comunicação, marketing, agronegócio e muito mais.
A expectativa é reunir milhares de empresários, investidores e executivos em uma jornada de três dias, com experiências imersivas e acesso direto a tomadores de decisão. O Know How Experience se consolida como um espaço onde conexões relevantes se transformam em negócios reais, com impacto direto sobre posicionamento, reputação e expansão de mercado.
Com a chegada de Luis Justo à programação, o evento reforça seu compromisso em antecipar tendências e reunir, em um só ambiente, as vozes que estão moldando o futuro dos negócios no Brasil e além.