Os ciclistas Gilberto Alves de Almeida e Carlos Gomes Pereira desapareceram em uma trilha na Estrada do Jacuba, em Juquitiba, na Grande São Paulo.
Os ciclistas Gilberto Alves de Almeida e Carlos Gomes Pereira, ambos de 56 anos, desapareceram ao saírem para uma trilha na Estrada do Jacuba, em Juquitiba, na Grande São Paulo, na última quarta-feira. Eles foram vistos pela última vez por volta de 11h do mesmo dia do desaparecimento, que já dura quase cinco dias.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
Em entrevista, Ana Paula Melo, filha de Gilberto, conta que seu pai mora na cidade de Embu das Artes, também na Grande SP, estava de férias, quando decidiu convidar seu amigo Carlos para uma trilha na Serra do Mar. Os amigos acordaram, foram à casa da irmã de Gilberto, em Juquitiba, e de lá pegaram suas bicicletas e seguiram rumo ao local conhecido como Cachoeira da Saleta, região que é comumente frequentada por praticantes de ciclismo.
Ambos seguiram a trilha chamada de Pedra Lisa em direção à cachoeira e, em certo momento, notaram que haviam se perdido. Nessa hora, Gilberto enviou um áudio ao seu irmão dizendo que não sabia onde estava e que ambos seguiriam a direção do Rio São Lourencinho, que deságua em Peruíbe, já no litoral sul de São Paulo.