Uma mulher de 35 anos morreu após uma árvore cair sobre o veículo em que estava no km 18 da Rodovia Oswaldo Cruz, altura de Taubaté, em São Paulo. Duas pessoas ficaram em estado grave, sendo uma vítima em parada cardiorrespiratória, socorrida imediatamente ao hospital da região, que não resistiu e morreu.
A outra ficou presa nas ferragens, porém consciente e orientada. No momento do ocorrido, a chuva estava fraca.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
Desde o início de dezembro de 2025, já foram registradas dez mortes decorrentes das fortes chuvas em São Paulo. As mortes registradas incluem um homem em Campos do Jordão, uma mulher em São Paulo, um homem em Guarulhos, uma mulher em Guarulhos, um homem em Juquitiba, um homem em Bauru, um homem em Ilhabela, um homem em Ilhabela, um homem em Franca e uma mulher em Taubaté.
Em razão das fortes chuvas que atingiram São Paulo, diversas ocorrências de alagamentos e quedas de árvores foram registradas, mobilizando equipes da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros e da CET em diferentes regiões da capital e do estado. A Defesa Civil emitiu um alerta severo para chuvas nas zonas Oeste, Central, Sul e Leste da capital.