ANUNCIE AQUI TOPO

LATAM expande frequências de voos entre São Paulo e Bonito

A partir de 25 de outubro, LATAM oferecerá três voos semanais entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos e Bonito, fortalecendo o ecoturismo em Mato Grosso do Sul.
86f26293b2275e8c01b85f3a940a0094_1

A LATAM Airlines ampliará suas operações aéreas entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, e Bonito, um dos principais destinos de ecoturismo do Brasil, a partir de 25 de outubro. A nova configuração da malha aérea promoverá três frequências semanais, facilitando o acesso a Mato Grosso do Sul.

Atualmente, os voos estão programados para as quartas-feiras e sábados. Com a mudança, a companhia aérea adicionará uma nova frequência aos domingos, e as operações ocorrerão nas quartas, sextas e domingos. Os voos partirão de Guarulhos às 9h30, com chegada a Bonito prevista para às 10h30. No retorno, a decolagem está agendada para às 11h10, com chegada em São Paulo às 14h05.

Essa ampliação é considerada um passo significativo para o turismo em Mato Grosso do Sul, pois oferece mais opções de deslocamento aos visitantes, além de maior flexibilidade na programação das viagens. Também permitirá novas conexões nacionais e internacionais através do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

De acordo com a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur MS), a decisão de expandir a operação foi influenciada pelo alto índice de ocupação dos voos existentes. Esse resultado é creditado ao trabalho contínuo do Estado em colaboração com o setor turístico, que promove Bonito e outros destinos da região.

Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundtur MS, comentou que a nova frequência é um reflexo do momento positivo da estratégia de fortalecimento da malha aérea do estado. Ele ressaltou que a ocupação dos voos demonstra a relevância de Bonito e a confiança da LATAM no destino, além da crescente competitividade de Mato Grosso do Sul no mercado turístico.

Com essa nova configuração, Bonito se torna um destino ainda mais atrativo para turistas, consolidando a posição de Mato Grosso do Sul como um local estratégico para o ecoturismo tanto a nível nacional quanto internacional.